Pesquisadores do CEMOS apresentam artigos no 19th International Congress on Public and Nonprofit Marketing

Os pesquisadores e membros do CEMOS Dr. Emerson Mainardes, Dra. Arilda Teixeira, Dra. Lucilaine Pascuci e Doutorandoa Lara Sepulcri tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação no 19th International Congress on Public and Nonprofit Marketing (http://catedraturismosostenible.es/iapnm/). O congresso, que ocorreu no formato online, foi realizado entre os dias 02 e 04 de julho/2020 na Universidad de León, em León-Ponferrada (Espanha) e foi promovido pela International Association on Public and Nonprofit Marketing (IAPNM – http://www.iapnm.org/).

O evento é um espaço para discussão dos avanços científicos e práticos mais recentes nas áreas de marketing público e de marketing no setor sem fins lucrativos. Além disso, os membros do CEMOS têm participado anualmente do congresso, podendo, assim, difundir o resultado das pesquisas realizadas no centro de pesquisa e conhecer o que de mais recente os pesquisadores ao redor do mundo estão investigando na área.

Confira abaixo a lista de artigos aprovados e seus autores:

Antecedents of the faithful’s loyalty
Lisiane Costa Pereira, Emerson Mainardes & Silveli Cristo-Andrade

Nonprofit brand orientation in an emerging country: antecedents, outcomes and barriers
Lara Sepulcri, Emerson Mainardes & Lucilaine Pascuci

Antecedents of the intention to donate money to higher education institutions
Regis Alves & Arilda Teixeira

Environmental awareness, value perception and purchase intention in the automobile market
Guilherme de Jesus Silva & Arilda Teixeira